sexta-feira, 22 de julho de 2016

Nem tudo o que tem espinhos é mau

 
Sei que reclamo muito da minha vida [nunca estamos bem com aquilo que temos], mas também agradeço todos os dias por todas as oportunidades boas que tive e vou tendo. Agradeço por todas as coisas boas e por algumas menos boas [mas que ajudaram-me a crescer], agradeço pelos pais e irmão que tenho que são a minha melhor coisa, agradeço pelo meu namorado [que apesar de tudo] gosto muito!
Mas não agradeço pela partida dos meus avós, que tanta falta me fazem. Não agradeço pelas vezes que chorei ao ouvir os gritos dos meus pais. Não agradeço pelas vezes que chorei por ser a "rejeitada". Não agradeço pelas vezes que ainda vou chorar pela falta dos meus avós [o luto que não consigo fazer].
Ando numa fase de retrospeção, numa fase melancólica que nunca mais passa, numa fase triste, sem vontade de nada, nem de estar com quem mais amo e não consigo entender porquê.
Sei que nem todas as coisas que tem espinhos é obrigatoriamente mau, ou é para magoar, sei que existe picos que devem ser sentidos para coisas melhores virem, sei que temos de sofrer para vencer, sei que temos de correr para alcançar as coisas, sei que nem todos os espinhos são maus. 
O foco tem de ser este: agora estou a "sofrer" para depois ser muito alegre, e tudo o que estou a passar agora é para coisas melhores virem, porque amanhã será um dia melhor, amanhã será melhor que hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário